Andréa Bisker

São Paulo/SP


Andréa Bisker

Empreendedora desde os 23 anos Andrea Bisker iniciou no WGSN, em 2004. Ela também é sócia da Mindset, empresa especializada em gestão de conteúdo.

Formada em Publicidade e mestrado em Ciências do Consumidor, com alma empreendedora, especialista em tendências e comportamento do consumidor. Empreendedor desde os 23 anos, há duas coisas que me movem: curiosidade e criatividade.

Em 2004, fundou a Mindset, uma agência focada na pesquisa de tendências e no comportamento do consumidor e, ao mesmo tempo, começou a operar em uma das maiores companhias de tendências do mundo, a WGSN.

Durante 9 anos, eu consolidava a empresa britânica como uma referência importante nas tendências da moda, design e comportamento do consumidor na região.

Em 2013, vendi Mindset para o WGSN Group e liderou a operação da empresa na América Latina durante dois anos. Em 2014, foi promovido para Gerente de Direção do Grupo na América Latina e entre os principais desafios da região, liderou a operação de Cannes Lions e i2i, a divisão de grupo dedicada a feiras e conferências, especialmente o evento Bett Brazil educando, transformando-a em uma plataforma educacional líder no Brasil.

Antes da Mindset, trabalhou no mercado de moda e tecnologia por 10 anos na empresa Lectra. Comecei minha carreira trabalhando com publicidade e promoção. Tenho um diploma em Publicidade e mestrado em Ciências do Consumidor.

Em 2017, foi convidada pelo empreendedor inglês Marc Worth para iniciar a operação da Stylus Brasil, uma plataforma inglesa de inovação e tendências.

Atualmente ela é a parte da Rede Repensadores e eu voluntário no Clube A Hebraica, atuando como Diretor de Inovação.

Temas de Palestras:

- A Moda em Desordem:

Destacamos cinco grandes mudanças do mundo da moda que todas as marcas e empresas da indústria precisam ficar atentas ou correr o risco de se tornar irrelevante e redundante.

- Parentescos Contemporâneos:

De robôs cuidadores a rituais culturais e marcas que se tornam parte da família, descubra insights sobre as novas práticas familiares que rejeitam a tradição em favor da inclusão e conexão.

- Smart Cities:

Palestra sobre transporte transformativo a surfistas urbanos e propaganda imersiva, descubra por quê o mercado de cidades inteligentes valerá US$ 3,5 trilhões até 2026.

- Look Ahead:

Descubra as principais tendências em comportamento, desenvolvimento de produtos e engajamento para estar por dentro de inovações e impulsionar sua marca.

Outros temas de Palestras:

- Smarts Cities
- Time to Spire
- Um sabático pode ser produtivo?
- De Empresária a Executiva
- Inovação da turbulência
- Moda / Estilistas
- Tendências de consumo para 2014
- Tendências de Comportamento Aplicadas ao Varejo
- Tecnologias para Moda
- Comportamento do Consumo
- Empreendedorismo
- Marketing

Temas de Palestras Online:

- Look Ahead 2020:
Principais tendências em Estilo de Vida, Desenvolvimento de Produtos e Engajamento para estar por dentro das inovacoes e impulsionar sua marca em 2020.

- Consumidor 2035:
Como as mudancas comportamentais, demograficas e tecnologicas de hoje irao reformular cenario do consumidor no futuro.

- O Futuro do Varejo:
Uma visao geral de como o cenario de varejo e a cultura das marcas precisarao ser reimaginados para o sucesso na proxima decada.

- O Futuro da Beleza:
Trazemos cinco novas tribos de beleza que as marcas precisam conhecer para manter a relevancia, promover seus negocios e ser uma forca motriz no cenario de beleza em constante mudanca.

- A Revolução Vida/Trabalho:
De plataformas de streaming ao vivo a tecnologias imersivas que promovem o bem-estar e a auto-otimizacao, trazemos as tendencias e as estrategias de engajamento que impulsionam o cenario de vidas ativas em evolucao.

- A Moda em Desordem:
Abordamos os 5 divisores de agua da industria da moda com os quais voce precisa se envolver ou corre o risco de se tornar irrelevante.

- A Oportunidade nos Cuidados com a Saúde:
A area da saude representa uma oportunidade interessante para todas as marcas. Os consumidores estao adotando uma nova atitude em relacao a saude e marcas fora da categoria estao mergulhando para conquistar esse mercado lucrativo.

- Amor nos tempos de Covid-19

- Rápidas respostas das Marcas e Industrias para o combate ao Corona vírus

AT 03-20