Gisa Viana



Gisa Viana

Psicóloga, pós graduada em Gestão de Pessoas, Practitioner em Programação Neuro Lingüística, Palestrante pela Academia de palestrante de São Paulo e Life Coach & Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, licenciado pelo BCI – Behavioral Coaching Institute, um dos principais Institutos Mundiais de Pesquisa e Trabalho na área do Coaching.

Psicóloga, pós graduada em Gestão de Pessoas, Neurocoach pela IBC (Instituto Brasileiro de Coaching) Coach pela SBC (Sociedade Brasileira de Coaching) Practitioner em Programação Neurolinguistica.

Há mais de 20 anos desenvolve um trabalho inspirador com Lideres, aumentando a Inteligência emocional e formando novos lideres para que sejam   mais assertivos, influentes e produtivos.

Como coach de Lideres, desenvolve habilidades como: comunicação, assertividade, influência, autoconhecimento e criatividade.

Idealizadora do Projeto VIVAMENTE, leva conhecimento sobre Inteligência Emocional a alunos de ensino médio e de Faculdade,  preparando-os para entrarem no mercado de trabalho, aptos para enfrentar os desafios que o mundo corporativo exige.

Idealizadora do Projeto Jeito Novo de Ser, tem como proposta mostrar através de palestra e workshops que as mudanças são possíveis quando se pensa em mudanças diárias, do mais simples ao mais complexo.

Essas palestras se enquadram na motivação corporativa e para eventos de qualidade de vida.

Palestras e Treinamentos:


Liderança:

-  Inteligência Emocional do Líder
-  O Líder imã.  Extrai o melhor de seus liderados.
-  O posicionamento do Líder frente às mudanças corporativas.
-  Como gerenciar conflitos sem perder o controle da situação.
-  Autorresponsabilidade, Autoconfiança e Autoconhecimento. Os 3 As do Líder
   De Sucesso.
- Vivamente. (palestra voltada para jovens empreendedores e  lideres – Inteligência emocional)

Mulheres:

- Estratégias Femininas na vida e nos negócios.
- Palestra voltada para o publico feminino. Colaboradoras e Liderança feminina.

Motivação e Qualidade de Vida Corporativa:

- A criatividade como uma marca dos excelentes.
- O método M.E.R.D.A.S para o Sucesso (empresas e eventos de motivação)
- Inteligência Emocional. O poder que você precisa usar.
- Jeito Novo de Ser. Você pode, você consegue!

Atendimento ao Cliente:

- Atendimento nota 10
- Acolhimento ao Cliente

Inteligência Emocional Corporativa:

Capacitar os colaboradores e líderes para gerenciar bem os conflitos, lidar com a pressão do dia a dia sem que contamine os relacionamentos interpessoais. Produzir mais e melhor a partir do autoconhecimento, das boas escolhas, das atitudes assertivas, do engajamento com a visão e a missão da empresa e da colaboração para um clima corporativo saudável e favorável ao crescimento tanto pessoal quanto profissional.

AT 01-20