Gledson Magalhães



Gledson Magalhães

Gledson Magalhães é consultor, palestrante e professor universitário, especialista em reestruturação de empresas nas áreas humanas, focando a liderança, gestão de equipes, motivação e atendimento ao cliente. Co-autor do livro SER+LÍDER, da editora Ser Mais Ltda. Colunista e Consultor Especialista do site Portal dos Empreendedores e Colunista Oficial em Empreendedorismo do site Incorporativa.

Gledson Magalhães é consultor, palestrante e professor universitário, especialista em reestruturação de empresas nas áreas humanas, focando a liderança, gestão de equipes, motivação e atendimento ao cliente.

Co-autor do livro SER+LÍDER, da editora Ser Mais Ltda. Colunista e Consultor Especialista do site Portal dos Empreendedores e Colunista Oficial em Empreendedorismo do site Incorporativa.

Possui também artigos publicados em diversos outros sites, leia na página Artigos.

Graduado em Administração de Empresas pela Faculdade Oswaldo Cruz, pós-graduado em Finanças e Controladoria pelo INPG e MBA em Gestão de Negócios pelo INPG.

Sobre as Palestras:

Cada palestra é um projeto personalizado, criado em função da realidade da empresa e dos objetivos que a diretoria e os acionistas querem alcançar como retorno do evento.

O trabalho do PALESTRANTE GLEDSON MAGALHÃES é focado na necessidade do cliente, detectados previamente, em reuniões de briefing com sua equipe. A palestra se torna mais próxima da realidade da empresa.

Temas de Palestras:

- Liderança

A busca de líderes é um dos focos principais das organizações mas acabam cometendo um erro muito grave, colocando pessoas muito boas operacionalmente para liderarem sem prepará-las para liderar pessoas.

- Motivacional

Seria ótimo se tivéssemos pessoas altamente motivadas nas nossas organizações, mas devido a vários fatores a motivação reduz e automaticamente a eficiência no trabalho também, em muitas oportunidades precisamos dar um choque de realidade para o crescimento da motivação voltar.

- Atendimento ao Cliente

Foco é do Cliente, isso mesmo, DO CLIENTE, temos que realizar as necessidades do clientes e não satisfazer nossas necessidades de faturamento NO CLIENTE, tendo essa visão conseguimos fidelização, respeito e aumento do faturamento com satisfação para ambas as partes.

- Gestão de Equipes

A Gestão de Equipes torna-se essencial para o sucesso de uma organização, principalmente em um mercado competitivo, com intensas mudanças e cada vez mais exigente, a busca constante pelos melhores resultados passa por todas as áreas de uma empresa. Para alcançar esse objetivo, é fundamental que o profissional que ocupe posições gerenciais, com responsabilidade pela Gestão de Equipes, esteja contextualizado e preparado para atuar nessa realidade empresarial.

AT 01-20