Gabriela Otto

São Paulo/SP


Gabriela Otto

Sócia Diretora da GO Associados e especialista no Mercado de Luxo e Turismo. Gabriela é formada em Comunicação Social pela PUC/RS, Pós em Marketing pela ESPM e MBA Executivo pela FAAP/SP, além de inúmeros cursos de qualificação profissional, incluindo 2 certificações internacionais como Leadership Development Trainer e Business Impact Leadership Facilitator.

Sócia Diretora da GO Associados e especialista no Mercado de Luxo e Turismo.

Gabriela é formada em Comunicação Social pela PUC/RS, Pós em Marketing pela ESPM e MBA Executivo pela FAAP/SP, além de inúmeros cursos de qualificação profissional, incluindo 2 certificações internacionais como Leadership Development Trainer e Business Impact Leadership Facilitator.

A profissional solidifica sua experiência com 20 anos de trajetória em Marketing Estratégico, Gestão de Vendas e Desenvolvimento de Pessoas. Em sua trajetória profissional tem experiências marcantes em empresas de grande porte como Caesar Park, InterContinental, Sofitel Luxury Hotels e Worldhotels, onde atuou como executiva responsável pela divisão América Latina nas duas últimas, o que lhe deu profundo conhecimento sobre o Mercado de Luxo.

Palestrante, é Professora de Pós Graduação e MBA na ESPM, Faculdades Integradas Rio Branco, Senac, Faculdade Integrada TIradentes/AL, atuando também com Educação Corporativa em empresas como B.I. International, ESPM e DDI (Development Dimentions International).

Gabriela também é articulista de sites especializados em Hotelaria, Marketing e Mercado de Luxo, além de manter um renomado blog e no seu segmento de mercado.

Especialidades

- Desenvolvimento de Líderes
- Formação de Consultores de Vendas
- Gestão estratégica de Marketing
- Especialista no Mercado de Luxo na América Latina
- Excelência em Serviços

Suas Palestras:


Estratégias no Mercado de Turismo de Luxo

Em sua palestra focada no turismo de alta renda, Gabriela aborda aspectos relevantes do mercado, bem como análises aprofundadas no que diz respeito aos temas:

- O Mercado de Luxo no Brasil e no Mundo
- Perfil do Turista Atual
- Impacto da internet no turismo de luxo
- Posicionamento Estratégico
- Tendências do mercado

Oportunidades e Tendências do Mercado de Luxo

- Números atualizados do segmento no Brasil e no Mundo
- O que é Luxo para o Brasileiro?
- Comportamento e Expectativas do Consumidor atual
- Oportunidades de negócios
- O valor da Brasilidade
- Tendências, o que é e como se adaptar ao Novo Luxo

Tendências do Turismo e Hotelaria no Brasil

Palestra dinâmica sobre a realidade do mercado, tendências e oportunidades de um dos segmentos que mais cresce no mundo.

- Análise detalhada do mercado
- Como se destacar em um mercado tão competitivo
- Quem é o novo turista brasileiro?
- Oportunidades e Desafios do setor
- Como otimizar os Grandes Eventos (Copa do Mundo e Olimpíadas)

Excelência em serviços

A palestra é uma viagem sobre conceitos e técnicas infalíveis sobre como se destacar através das pessoas. Gabriela leva ao âmago da questão:

- Como despertar a paixão por servir?
- O que significa Qualidade nos dias de hoje
- Perfil do Novo Consumidor
- Expectativas de cada Geração e como supreendê-las
- Cases e Melhores práticas no atendimento ao cliente

Temas das Palestras:

- Atendimento ao Cliente
- Cases de Sucesso
- Gestão de Pessoas
- Liderança
- Marketing / Comunicação
- Mercado de Luxo - Vendas
- Motivação
- Mulheres de Sucesso
- Planejamento e Estratégia
- Qualidade de Serviços
- Trabalho em Equipe / Disciplina

AT 01-20