Marcelo Peruzzo



Marcelo Peruzzo

Professor de pós-graduação e MBA nas áreas de Marketing e E-Commerce da Fundação Getúlio Vargas Management e pesquisador do segmento de Marketing, Ética e Relacionamento. Seus artigos e estudos vêm sendo amplamente divulgados pela mídia nacional e internacional.

Marcelo é membro da American Marketing Association. Único professor de marketing e vendas da FGV Management com duplo prêmio. Mestre em Gestão de Negócios pela Universidade Federal de Santa Catarina com ênfase em liderança e marketing pessoal. Pós- graduado em Marketing pela FAE BUsiness School. Possui cursos de especialização em Administração de Empresas e Propaganda e Publicidade.

É autor dos livros:

- O Líder Pensador - Quem pensa, manda! Quem processa, obedece!
- Os Dez Mandamentos de Deus e os Pecados Organizacionais
- Jesus de Gravata
- O Caminho do Perdão
- As 100 dicas do Líder Pensador
- Web Marketing

Proferiu mais de 250 turmas de MBA, o equivalente a mais de 6.000 horas/aula. 24 anos de experiência de mercado. Possui um currículo único e experiência em consultoria nas mais diversas áreas da gestão, como educação, tecnologia, imobiliário, financeiro, varejo, seguros, neurociência, psicologia entre outros. Ministrou mais de 200 palestras, em todo território nacional e internacional. Gerenciou nos últimos 15 anos, treinamento para mais de 20.000 profissionais.

Temas Palestras Presenciais e Online:

Neuromarketing:

- As Três Mentes do Neuromarketing
- Teoria do Retorno - Gerenciando as Expectativas dos Clientes
- Neuromarketing 3.0

Neuroliderança:

- O Líder Pensador - Quem Pensa, manda. Quem processo, obedece
- Neuroliderança: Genética e memética ditando os novos líderes do mercado
- A Revolução dos Conceitos Tradicionais de Liderança

Empreendedorismo:

- O Pirata Empreendedor
- Empreendendo no Terceiro Milênio
- O Algoritmo do Empreendedor de Sucesso

Neurovendas:

- Neurovendas aplicado ao mercado B2B
- Neurovendas: Gerenciando os estados emocionais dos consumidores
- Técnicas avançadas de Neurovendas para o mercado digital

Marketing Digital:

- Marketing Digital e Neuromarketing: A fusão da estratégia perfeita
- Growth Hacker Marketing: Acelerando seus negócios com o mundo digital
- Neurofacebook: Neurociência focada em resultaados nas redes sociais

Neurogestão:

- A NeuroSophia nas Organizações
- Neurogestão - A união definitiva da gestão de negócios e a neurociência
- A revolução da Neurogestão e o Fim do Planejamento Estratégico Tradicional

Tecnologias Disruptivas:

- Blockchain e Bitcoin: A revolução inevitável e silenciosa
- A Nova Economia Digital: Quem adapta, sobrevive. Quem ignora, morre.
- O guia de sobrivivência do apocalipse tecnológico

- Atendimento ao Cliente
- Bullying
- Competitividade
- Liderança
- Motivação
- Qualidade de Serviços
- Consciência Emocional:
Nesta Palestra explico detalhadamente como funciona o processo emocional do ser humano, e como neste período de crise, as empresas devem orientar a gestão emocional, evitando medo, paralisia profissional e depressão.

 

AT 11-09