Especialista em Marketing Digital e E-commerce, palestrante, professora e sócia-diretora da Digitalents – cujo objetivo é conectar empresas e talentos na arena digital, a partir de consultorias, cursos e treinamentos, palestras, coaching, recolocação e aconselhamento de carreira. Foi indicada pela revista americana SMMagazine como um dos 20 professores de marketing mais influentes do mundo na área de mídias sociais. Palestrante convidada para o TEDx – Edição São Paulo.
Além dos trabalhos realizados na Digitalents, leciona nos cursos de férias de marketing digital da ESPM, também atua em diversos MBA’s da FGV, FIA, Sustentare, EPD (Escola Paulista de Direito), entre outras instituições do país. Bacharel em Administração de empresas pela FEA-USP, pós-graduada pela FGV-EAESP, MBA pela Business School SP e Toronto University, e especialista em empreendedorismo pela Babson University.
Implantou uma das primeiras operações de E-commerce no país há mais de 17 anos, na rede de Lojas Arapuã. Foi executiva de marketing por mais de vinte anos em diversos setores e empresas como Dresser-Jeffrey, Engesoft, Lojas Arapuã, Finasa-Bradesco, FGV, Associação Comercial de São Paulo, Boa Vista Serviços, entre outras.
Temas de Palestras Presenciais e Online:
- Storytelling
- Design Thinking
- Panorama do E-commerce
- Social commerce e Influencers
- Gestão de E-commerce
- Gestão de Presença Digital
- Mudança de Mindset
- Inbound Marketing e Funil de vendas
- Monitoramento e Métricas em Mídias Sociais
- Negócios na Era digital
- Mobile Marketing e Convergência Digital
- Metodologias Ágeis
- Equipes de alta performance na Era Digital
- E-mail Marketing Estratégico
- Inovação e Crowdsourcing
- Empreendedorismo no Mundo Digital
- Passos para sua Transformação Digital
- Mulheres empreendedoras
- Consumer Insights
- Mudanças no comportamento do consumidor
- Inovação no Varejo
- Tecnologias do futuro
- Produção de conteúdo digital
- Marketing digital político e eleitoral
- Customer Experience - CX