Andrew Winston

New York/EUA


Andrew Winston

Andrew Winston é o fundador da Winston Eco-Strategies e diretor do Projeto de Estratégia Corporativa Ambiental na Yale School do Meio Ambiente. Ela ajuda empresas líderes a usar o pensamento ambiental para impulsionar o crescimento. Winston é um orador talentoso e um perito reconhecido nacionalmente em negócios sustentáveis.

Andrew Winston é um especialista mundialmente reconhecido sobre como as empresas podem navegar e lucrar com maiores desafios da humanidade.

Recebeu seu BA em Economia pela Princeton, um MBA da Columbia, e um mestrado em Gestão Ambiental pela Universidade de Yale. Ele vive em Greenwich, CT com sua esposa e dois filhos.

Também é autor da reportagem de capa Harvard Business Review Magazine, Resiliência em um mundo mais quente.

Como fundador da Winston Eco-Strategies, vistas de Andrew sobre a estratégia de ter sido procurado por muitas das principais empresas do mundo, incluindo a Boeing, a HP, a J & J, Kimberly-Clark, PepsiCo, PwC, e Unilever.

Também é um orador muito respeitado e dinâmica, atingindo um público de milhares com uma mensagem divertida de otimismo prático: desafios do mundo são grandes, mas o negócio tem as ferramentas, recursos e criatividade para criar um mundo sustentável.

Ele tem falado em todo o mundo - na Europa, Rússia, Brasil, Oriente Médio e China - trazendo suas ideias para reuniões de liderança dos principais executivos de empresas Fortune 500, grandes conferências do setor e eventos de alto perfil, como a Inovação Mundial Fórum e TED.

Escreveu três livros de estratégia de negócios - Green to Gold, Recuperação Verde, e agora The Big Pivot. Ele é um blogger regular e contribuinte para a Harvard Business Review on-line, o Guardian, Huffington Post, e seu próprio blog popular.

O primeiro livro de Andrew, Green to Gold, foi o título do negócio verde mais vendido da década passada, vendendo mais de 100.000 cópias em sete línguas.

Seu livro mais recente, The Big Pivot, foi selecionado entre os Livros Melhor Negócio de 2014 pela revista Strategy + Business. O livro fornece um roteiro prático para ajudar os líderes a construir resiliente, empresas e comunidades prosperando em um mundo volátil.

Foi citado ou apareceu na grande mídia como o The Wall Street Journal, Tempo, BusinessWeek, New York Times e CNBC.

O trabalho de Andrew é baseado na experiência de negócios significativa e educação.

Sua carreira anterior incluído assessorar empresas em estratégia corporativa, enquanto em Boston Consulting Group e cargos de gestão em estratégia e marketing da Time Warner e MTV. 

Temas de Palestra: 

- Criatividade e Inovação
- Empresários / Executivos de Sucesso
- Gestão de Pessoas
- Liderança
- Motivação
- Planejamento e Estratégia
- Superação de Desafios / Mudanças
- Sustentabilidade / Meio Ambiente.

AT 07-09