Marcelo de Almeida

São Paulo/SP


Marcelo de Almeida

Palestrante e Autor do livro Organize seu Tempo ? Como Conquistar o Sucesso com Qualidade de Vida, do áudio livro Como Organizar o Tempo na Vida e no Trabalho, do DVD Ganhe Tempo e Produtividade e da Coleção Superação ? Como Superar Limites e Conquistar Objetivos.

Formado em Marketing pela Anhembi-Morumbi com extensão na American University e Marketing Estratégico pela ESPM. É Master-Practitioner em Programação Neurolinguística pela Sociedade Brasileira de PNL.

Diretor do Instituto Marcelo de Almeida Desenvolvimento Profissional e da MA3 Consulting Marketing & Vendas.

Foi Consultor em Produtividade e Competitividade da Trevisan Associados e da Coopers & Lybrand Consultores.

Autor de 17 publicações entres livros, revistas, CDs e DVDs sobre desenvolvimento pessoal e profissional com mais de 2,5 milhões de leitores e ouvintes em todo Brasil.

“Muitas vendas são perdidas em todo o Brasil por falta de organização e planejamento do vendedor. Nos dias de hoje, ainda vemos vendedores que vão para o campo sem a devida preparação profissional para conquistar e manter clientes. Em minha palestra, ensino de maneira customizada, as ferramentas de organização do tempo, planejamento estratégico para vendedores e todo conteúdo de marketing pessoal e de negociação para que o profissional possa vender mais e melhor”.

Atualmente está entre os mais requisitados palestrantes do Brasil. Conta com larga experiência em consultoria e treinamento de empresas nacionais e internacionais, como; Banespa, Fosfertil, CVC Turismo, Dicico, NCH Corp, Pernambucanas, Siemens, Grupo Itavema, Mitsubishi, TAM entre muitas outras.

Temas de Palestras:

- Como Organizar o Tempo e Vender Mai$:

- Obter mais Sucesso através da Gestão do Tempo
- Manter Vida e Trabalho em Equilíbrio
- Ganhar Eficiência e Produtividade em Vendas
- Ser produtivo em visitas, reuniões e telefonemas
- Concretizar Metas e Objetivos de Vendas

- Marketing & Vendas de Serviços:

- Como Planejar e Implementar Ações de Marketing e Vendas de Serviços.
- O que Fazer para Alcançar a Fidelidade e a Lealdade de Clientes.
- As Novas Estratégias de Marketing em Serviços.
- Como Recrutar e Motivar Equipes de Serviços.
- Como Serviços podem Aumentar as Vendas dos Produtos.

- Vendas & Atendimento:

- Persuasão e Influencia em Vendas
- Equilíbrio Emocional para Vender Melhor
- Auto-Estima e Autoconfiança em Negociações
- A Força do Atendimento de Coração
-Marketing Pessoal para Vendedores
- Automotivação: O Segredo para Alcançar Metas

- Vendas & Atendimento em Call Center:

- Persuasão e Comunicação Eficaz
- Equilíbrio Emocional em Negociações
- Autoconfiança para Lidar com Objeções
- Organização do Tempo e Produtividade

- Vendas & Negociação:

- Vender sem dar desconto
- Apresentar valor e não preço
- Influenciar e Conquistar Clientes
- Vencer Objeções e Negociar para Ganhar

As palestras serão completamente adaptadas à realidade da empresa, ou do evento em questão. Dessa forma, será possível alterar alguns tópicos e incrementar alguma palestra com os conceitos que achar mais pertinente.

São palestras cheias de motivação com diferente atrativo para prender a atenção dos participantes, fazendo com que os conhecimentos passados sejam aprendidos e lembrados por todos.

AT 11-09