Fernando Pierry

São Paulo/SP


Fernando Pierry

Fernando Pierry tem 20 anos de experiência em tecnologia da informação, marketing e vendas. Trabalha com o nível diretivo de vários clientes do Peppers & Rogers Group Latin America and Iberia, do qual é sócio-fundador, onde é responsável pelo desenvolvimento e execução de projetos para a América Latina, Espanha e Portugal, nas áreas da indústria automotiva, farmacêutica, de consumo, telecom e alta tecnologia.

Fernando Pierry tem 20 anos de experiência em tecnologia da informação, marketing e vendas. Trabalha com o nível diretivo de vários clientes do Peppers & Rogers Group Latin America and Iberia, do qual é sócio-fundador, onde é responsável pelo desenvolvimento e execução de projetos para a América Latina (11 países), Espanha e Portugal, nas áreas da indústria automotiva, farmacêutica, de consumo, telecom e alta tecnologia.

É co-autor de "Managing Companies in the Knowledge Era" publicado em Portugal e no Brasil, bem como co-autor e editor de pesquisas e seminários do Peppers & Rogers Group sobre Programas de Relacionamento e Programas de Fidelidade. Tem atuado em diversos clientes de consultoria do Peppers & Rogers Group entre eles: Banco Real, Citroën, Coop, DuPont, Hay Group, Itaú, Lopes, Merial, Microsoft, Nova América, Oxiteno, Petrobras, Portugal Telecom, Scania, Submarino, Syngenta, Verizon, Vivo, Volkswagen, totalizando mais de sessenta projetos em 12 países da região. Pierry é um palestrante freqüente no Brasil e em toda a região de atuação da empresa, tendo ministrado palestras em diversos países em Português, Inglês e Espanhol.

Temas das Palestras

"Gestão de Clientes - Como fidelizar? Como atender melhor?

- Descubra como trabalhar o cliente, pois ele é o seu maior patrimônio"
- O modelo de negócios centrado no cliente
- O que é Marketing 1to1
- Interatividade: modo de usar
- Experiência do cliente nos pontos de contato com a empresa
- Ferramentas de relacionamento com clientes


Comunicação:

- O Marketing direto, marketing de relacionamento, programas de fidelidade
- Aspectos organizacionais: o papel das pessoas
- Quem é o "dono" do cliente: funções de gestão de clientes nas empresas

AT 01-20