Ana Maria Moreira Monteiro



Ana Maria Moreira Monteiro

Presidente e fundadora do Grupo AM3. Formada em Psicologia com especialização em Marketing, Pós-graduada em Administração, com ênfase em Gestão Empresarial Avançada e CEO Executivo Internacional da Fundação Getulio Vargas.

Formada em Psicologia com especialização em Marketing, Pós-graduada em Administração de Empresas, MBA em Gestão Empresarial Avançada CEO Executivo Internacional pela Fundação Getúlio Vargas e graduação em Psicologia.

Tem prêmios relevantes como Melhor Executiva de Telemarketing, ABT Ouro com o Case: Cultura de Telesserviços no Brasil, ABT Ouro como a Melhor Consultoria em Contact Center Prêmio Personalidade do Ano, outorgado pela Assembleia Legislativa do Estado de SP e Ouro no Prêmio Cliente SA de Televendas. Atua como palestrante no Brasil e Exterior.

Sua trajetória de sucesso e espírito empreendedor levaram-na a vencer os prêmios ABT de Melhor Executiva de Telemarketing (2002), ABT Ouro de Melhor Consultoria em Telemarketing (2005) e o Prêmio Personalidade 2007.

Atualmente é presidente de uma empresa de consultoria especializada em Marketing de Relacionamento e Contact Center. Atuando desde 1989 em diferentes setores da economia, a empresa tem o compromisso de inovar junto aos seus clientes, parceiros e fornecedores, colaborando para a obtenção de melhores resultados, promovendo novas oportunidades de negócios.

Autora dos Livros: 

- Telemarketing - Sucesso dos Negócios
- Supervisão, a alma do negócio
- A era do Relacionamento

Temas das Palestras:

- Network: Estratégia Empresarial e Oportunidades de Melhorias
- Cliente: O Melhor Consultor – O Poder do Cliente dentro da Empresa
- Pessoas + Informações = Conhecimento (P.I .C)
- Incentivos e Motivação: Diferenças e Desafios
- Virtual Contact Center – Atendimento Global
- Decreto Federal Lei 6.523/08 – Novas Regras e Desafios para o SAC
- Do Not Call List – Bloqueio do Recebimento de Ligações X Mercado Econômico
- A Era do Relacionamento e o Impacto na Economia
- Canais de acesso ao cliente e a importância dos serviços compartilhados
- Motivação
- Resultados
- Trabalho em Equipe / Disciplina
- Superação de Desafios / Mudanças
- Gestão de Negócios
- Vendas e Negociação
- CRM - Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente
- Liderança

AT 09-09