Empresário, treinador, palestrante e mentor de equipes de vendas. Iniciou sua trajetória na área comercial com 9 anos como vendedor de roscas em parada de ônibus e, atualmente, é considerado um dos maiores treinadores de vendas do Brasil.
Fundador do Instituto de GIGANTES; é criador do TRANSFORMAÇÃO DE GIGANTE e o DNA DE GIGANTE , possui vários cases de sucesso extraordinários para clientes no ramo de Concessionárias, Construtoras, Fábricas, Academias, Shopping centers, Supermercados, Faculdades, Drogarias, Restaurantes, Vestuário, Segurança e diversos outros segmentos. É eleito pela M.Officer Brasil como o melhor e mais novo gerente; pela Chevrolet Brasil, recebeu o título de melhor vendedor, assim como na FIAT em Brasília. Ganhador de inúmeros prêmios atuando como gerente nacional na TelefônicaVivo, Blackberry, Bridgestone e Sherwin Williams.
Revolução dos gigantes
Pensada para Empresas que precisam que seus profissionais tenham mais motivação, comprometimento e competências para alcançarem metas desafiadoras, motivando a acessão de resultados e competitividade.
Problema:
Falta de garra, comprometimento e motivação na equipe.
Transformação:
Motiva a acessão de resultados e a competitividade;
Conteúdo Programático:
Dinâmicas práticas adaptada ao conteúdo programado da empresa.
Gestão de mudança
Tema para empresas que estão em transição de mudanças, como fusões, alteração de posição no mercado, mudança na sua função social, redirecionamento estratégico,
alterações na sua missão e visão, reavaliação das suas práticas nos diferentes níveis hierárquicos.
Problema:
Resistência a mudanças, inteligência emocional.
Transformação: Inspira e motiva a equipe para mudanças;
Conteúdo Programático (Pontos Principais:
• A permanente necessidade de evolução da empresa e do profissional;
• O comprometimento de todos é fundamental para que as mudanças aconteçam;
• As regras de ouro da gestão de mudanças.
Vendas, negócio de Gigante
Aborda a importância da valorização da equipe de vendas para o sucesso da organização.
- Aprender a se vender;
- A emoção é o elo entre VOCÊ e o seu CLIENTE;
- Os clientes compram EMOÇÕES;
- A emoção VENDE.
Problema:
Baixo resultados/comprometimento da equipe de vendas.
Transformação:
Motiva os profissionais de venda a desenvolverem uma metodologia, a entregar resultados maiores do que estão entregando, mantendo a eficiência e qualidade;
Conteúdo Programático:
4 estados comportamentais;
O treinamento abordará as principais competências que levarão a sua equipe a aprimorar suas técnicas de vendas e a conseguir resultados muito além das metas estabelecidas com dinâmicas práticas e teóricas.