Quando assumiu o comando da operação do Twitter no Brasil, em janeiro de 2017, Fiamma tinha o desafio de consolidar o espaço da plataforma no ambiente digital.

O caminho escolhido foi o de fazer com que as mais diferentes áreas da empresa, inclusive as que não reportam diretamente a ela, remassem na mesma direção: ressaltar o poder único do Twitter de reunir pessoas e marcas em conversas em torno de seus interesses e paixões, criando conexões legítimas entre si e gerando movimentos que extrapolam a plataforma. De lá para cá, o Twitter cresceu em audiência, receita e, acima de tudo, em relevância para a sociedade brasileira.

Hoje, assim como as notícias mais quentes são dadas primeiro no Twitter, o serviço também é o lugar em que marcas lançam campanhas e se associam a eventos para participar, junto com seu público, das conversas que pautam o que está acontecendo no Brasil.

O reconhecimento do papel que o Twitter desempenha na vida das pessoas e no ecossistema digital só foi possível graças a essa gestão humana, que valoriza a diversidade, a colaboração e o bem-estar das pessoas – possibilitando melhores resultados e mais inovação.

• Profissional de marketing com experiência em estratégia, desenvolvimento de negócios e parcerias com mais de 20 anos de experiência nos segmentos de Telecomunicações, Finanças e Petróleo.
• Sólida experiência em novos negócios, reportando à diretoria da empresa, liderando equipes para diferentes países e culturas, trabalhando para empresas nacionais e internacionais.
• Experiência em gestão de equipes de alta performance, garantindo o desenvolvimento e crescimento da equipe em um negócios em constante mudança.
• Pessoa de relacionamento natural e profissional voltado para resultados, com uma atuação muito aberta, inovadora e flexível mentalidade.
• Anteriormente à Samsung, trabalhei na Claro (empresa America Móvil), Oi / Telemar, Telecom Italia, ATL, Banco Boavista e Petrobras.
• Inglês e espanhol fluentes; Francês de nível intermediário.