Trabalhei em multinacionais do setor farmacêutico, atuando nas áreas de Marketing e Vendas antes de dedicar-me à minha verdadeira vocação: criar conteúdos, elaborar cursos e dar aulas.
Mestre em Administração pela PUC-RJ, MBA em TI pela FGV-RJ e Bacharel em Comunicação Social pela UFRJ. Cursos de Especialização em Psicologia Social pela Wesleyan University e em Princípios de Persuasão pelo Influence at Work, de Robert Cialdini.
Além de Consultoria em Treinamento Corporativo, sou Professor Convidado de Negociação da FGV.
UMA NOVA VISÃO
Os ambientes de trabalho atuais pedem uma abordagem mais moderna da Negociação, focada muito mais em cooperação e visão de longo prazo, do que competição buscando apenas resultados imediatos.
Para isso desenvolvemos desde palestras pontuais a programas de longo prazo, tanto para áreas de vendas quanto para supply/compras.
Livro
Negociação 360º
Pergunte a um profissional de qualquer área em que habilidades ele gostaria de dar um salto de qualidade.
Provavelmente ele dirá que tem alguma dificuldade em finanças, que ter mais fluência em inglês seria bom, ou, quem sabe, um pouco mais de inteligência emocional ajudaria.
Dificilmente alguém coloca negociação nessa lista.
As pessoas admitem que não sabem matemática, que não escrevem bem ou não são exatamente criativas. Mas quando se fala em negociação, todo mundo é expert. Todos conseguem sempre o menor preço, fecham os melhores acordos e acertam os prazos mais extensos. Parece questão de honra dizer que se sabe negociar – e negociar bem!
Mas será que isso é verdade? Será que as pessoas conseguem se avaliar bem? Baseado em que ou comparado com o que elas chegam a essa conclusão?
Neste livro você verá que muito do que se fala sobre negociação tem pouco fundamento e que boa parte do que você aprendeu por aí mais atrapalha do que ajuda. Venha ver o que realmente funciona e o que causará o impacto que você precisa em sua carreira.