Eduardo Chaves:

É diretor geral na Brand Finance no Brasil. É fundador e consultor organizacional da Guarded Brands, e foi consultor pleno das empresas Brand Analytics e Mercadotecnia.

Graduação, Mestrado e doutorado em Administração de Organizações pela Universidade de São Paulo (FEARP/USP); Pós Doutorado em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (EAESP/FGV).

Graduação em Ciências Contábeis (2019/2020). É professor na FGV e IFSP. Foi docente nas instituições: Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP no Mestrado Profissional, FIA e FUNPEC em MBA de Branding, Fundação Hermínio Ometto (FHO/UNIARARAS), Faculdade Interativa COC (FIC/SEB S.A.), Faculdade de Orlândia (FAO), e outras.

É autor de diversos artigos científicos e livros na área de Administração de empresas.

Foi Vice-presidente de Marketing e Comunicação da AIESEC @RP. Já colaborou em empresas como: InBev (AmBev), Banco do Brasil, Grupo Hospital São Francisco (Teorema), e FUNDACE/USP.

Participou da análise e elaboração estratégica de diversas empresas e marcas, como: Vale, Santander, Coca-cola, Siemens AG, Associação Comercial de São Paulo - ACSP, Suzano Papel e Celulose, Passaredo, Renk Zanini, Brasfrigo (Jussara, Jurema, Tomatino), Limger, Locamerica, Let´s Rent a Car, e outras.

Tem experiência em administração de empresas, mercadologia (marketing), comportamento do consumidor, pesquisas de mercado, gestão de marcas, turismo, finanças corporativas, mercado de capitais, estratégias de negócios/marcas e teoria geral da administração; atuando principalmente nas seguintes áreas: Avaliações de empresas, marcas e marcas -países.

Sua proposta é fazer uma palestra que valha como instrução para profissionais de marketing de empresas, com intuito de apresentar "a gestão estratégica da marca baseada no valor". 

 

AT 11-20