Márcio Mancio ministra palestras para empresas, faculdades, Indústrias, Órgãos Públicos e outras Organizações em todo o Brasil.
Os métodos que ele utiliza são bastante diferenciados e eficientes,tornando suas palestras e treinamentos dinâmicos e os conceitosapresentados imediatamente praticáveis no dia-a-dia dosparticipantes.Sua experiência como empreendedor enriquece e atualiza aqualidade das informações que compartilha com executivose colaboradores.
Com uma boa dose de humor e descontração, realizaem suas apresentações exercícios adequados à realidadedas empresas, todos eles com paralelos a situaçõesque os participantes vivenciam a todo o momento.Márcio une conhecimento prático com conteúdoe principalmente resultados, apresentando asidéias de uma forma simples, objetiva edescontraída.
Supere-se e Faça +
Atitudes de Resultado, Motivação, Automotivação, Fatores que determinama realização de metas, A importância do Bom Humor e do Entusiasmo, Como Conduzir a Negociação, Processos e Técnicas de Negociação, Fechamento do Negócio.
Mostrar o impacto direto das atitudes positivas sobre os resultados desejados;
Apresentar os passos essenciais para a conclusão de um negócio com sucesso;
Estimular atitudes para o fechamento das negociações;
Fazer uso constante da automotivação, dentro e fora do trabalho;
Ressaltar a responsabilidade e o papel de cada um quanto à realização de metas.
A Nova Liderança
Empreendedorismo, atitudes de superação, comportamento, liderança no trabalhoem equipe, quebra de paradigmas, criatividade, flexibilidade, motivação. Qualidadesessenciais do novo líder.
Mostrar a importância de desenvolver empatia com as pessoas sob o seu comando;
Desenvolver nos líderes atitudes e comportamentos para que transformemsua equipe em um time de destaque;
Estimular as pessoas a modificarem comportamentos, assumindo umapostura de ‘donos do negócio’, a partir da criatividade, da inovação, daresponsabilidade, do comprometimento e da busca de resultados.
Empreendedorismoe Inovação
Autoconhecimento, Comportamento, Atitudes, Quebra de Paradigmas, Criatividade,Empreendedorismo, Motivação, O Processo Criativo, Bloqueios Mentais.
Estimular e desenvolver a criatividade;Promover a quebra de paradigmas;
Apresentar os passos para construção do processo criativo;
Despertar para a importância da busca da inovação como instrumento deaprimoramento contínuo;
Desenvolver atitudes empreendedoras com impacto direto sobre os resultados.
Prevenção de Acidentes(SIPAT)
Segurança, Qualidade de Vida, Atitude, Comportamento,Responsabilidade, Comprometimento, Liderança, Cuidados Pessoais, Motivaçãoe Automotivação.
Promover a reflexão sobre atitudes preventivas de segurança;
Motivar o trabalho dentro das normas de segurança;
Estimular uma atitude vigilante para que se reconheçam e corrijam condições epráticas inseguras;
Estimular o uso de EPI’s;Ressaltar a importância da segurança para preservação da vida.
O Vendedor Amigo-Vendas Consultivas
Especialização do profissional, a importância da credibilidade e da confiança,novas tendências:
O que está mudando no mercado, O que é de Fato Valor Para o Cliente, Vendendo Sensações.
Trazer aos participantes novas dimensões do relacionamento com o cliente;
Conscientizar os participantes da importância da constante busca por conhecimento;
Promover quebra de paradigmas: É possível vender valores sem reduzir preços.
A Protagonista
O crescimento e a importância da mulher, O papel da mulherna economia atual, Relações interpessoais, Auto-estima, Desafios da mulher moderna
Conscientizar as participantes da força feminina;
Mostrar como cada uma pode ser a personagem principal de sua história;
Incentivar a empatia, a criatividade e a confiança em si e nos seus relacionamentos;
Promover a reflexão sobre os novos rumos da sociedade e sobre o papel dasmulheres no mundo de hoje.
Entre outros temas que podem ser personalizados para sua empresa.