Experiência de 30 anos como Executivo, Consultor, Educador e também como CEO da ConQuist, idealizou e implantou com sua equipe projetos em mais de 200 empresas, como, Ipiranga, Embratel, Natura, Vivo, TIM, O Boticário, Coca-Cola, ClubMed, HSBC, Petrobras, White Martins, Lafarge, Sul América, Accor, Abril, Rede Globo, Ponto Frio, NET e Piraquê.
Professor convidado de instituições de reputação: Fundação Getúlio Vargas – FGV (desde 1995), Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ (desde 2005) e HSM Educação Executiva (desde 2017) e ConQuist (desde 2002). Também lecionou no IBMEC. O mercado estima que mais de 200 mil pessoas já foram alcançadas com seus conteúdos e aulas.
Mestre em Gestão Empresarial, Bacharel em Administração, Designer, Pós-graduado em Marketing, em Gestão Estratégica e Qualidade, em Gestão de Recursos Humanos, em Pedagogia Empresarial, em Educação a Distância; Master em PNL pela International Association of NLP Institutes, Coach pela ICI – International Association of Coaching Institute.
Mais de 100 artigos executivos, dez e-books e oito livros publicados por grandes editoras, entre eles os best sellers Gestão do Relacionamento e Customer Experience – 2018 (Editora Grupo Gen/Atlas); Treinamento e Desenvolvimento com foco em Educação Corporativa – 2018 (Editora Saraiva); Triunfo da Liderança – 2ª. edição (Editora Grupo Gen/Atlas).
Paletras Online e Presenciais
As palestras aplicadas por Roberto Madruga é de alto impacto e possuem alguns diferenciais bem marcantes e únicos no Brasil. O primeiro diferencial diz respeito à capacidade motivacional e de engajamento que o palestrante exerce durante o encontro. O segundo diferencial é a vasta experiência que Roberto Madruga traz do mercado, tendo implantado com sua equipe mais de 400 projetos nas empresas mais importantes o Brasil. O terceiro diferencial é a interação desenvolvida por Madruga que desperta nos participantes grande engajamento.