Maria Casadevall estreou na dramaturgia da TV Globo na novela "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco, exibida no horário nobre da TV Globo. Na trama, Patrícia muda a personalidade após passar por uma reviravolta logo nos primeiros capítulos ao flagrar o marido na cama com outra em plena lua de mel. De uma mulher completamente apaixonada, ela decidiu não se apegar a nenhum homem, mesmo após a aparição de Michel, vivido pelo ator Caio Castro, em seu caminho. Anteriormente, a atriz fez uma participação na minissérie "Lara com Z", em 2011.
A jovem paulistana fez seu primeiro comercial aos 16 anos e desde então começou a se dedicar aos estudos de interpretação para TV e cinema como o diretor Fernando Leal e na Escola de Atores Wolf Maya. Sua estreia nos palcos foi aos 22, na peça "Roberto Zucco".
Maria Casadevall nasceu em São Paulo, no dia 24 de julho de 1987. Estreou na televisão aos 16 anos de idade em um comercial. Foi quando decidiu se dedicar a estudar dramaturgia. Aos 22 anos de idade, Maria Casadevall fez sua primeira estreia na peça 'Roberto Zucco' no teatro.
Também trabalhou nas novelas I Love Paraisópolis, Vade Retro, Os Dias Eram Assim, Ilha de Ferro e Coisa Mais Linda (série da Netflix).