Edney Souza

São Paulo/SP


Edney Souza

Edney Souza, conhecido no mundo digital como InterNey, é Diretor Acadêmico na Digital House Brasil, Organizador da Social Media Week São Paulo, Editor do blog WordPress.com Brasil e Conselheiro na ABRADi-SP. Especialista em como a tecnologia muda o consumidor e os negócios trabalha com o mercado digital desde 1990.

Edney Souza, conhecido no mundo digital como InterNey, é Diretor Acadêmico na Digital House Brasil, Organizador da Social Media Week São Paulo, Editor do blog WordPress.com Brasil e Conselheiro na ABRADi-SP. Especialista em como a tecnologia muda o consumidor e os negócios trabalha com o mercado digital desde 1990.

Em 2005 deixou o cargo de Gerente de Sistemas para viver apenas de seu blog, que começou como site pessoal em 1997.

O InterNey.net foi reconhecido como o blog mais popular da internet brasileira em 2006, 2007 e 2008. Foi fundador em 2006 do InterNey Blogs, primeira rede profissional de blogs do Brasil, projeto descontinuado em 2013.

Em 2008 fundou a Polvora!, agência especializada em mídias sociais, onde permaneceu sócio até 2012. Também foi conselheiro, executivo e consultor na boo-box de 2008 a 2015 e conselheiro da 00k de 2013 a 2016.

De 2009 a 2016 foi curador da área de Mídias Sociais da Campus Party Brasil e Recife. Em 2016 foi reconhecido pelo LinkedIn como um dos brasileiros que se destacou na rede.

Temas de Palestra:

- Marketing de Influência: 

Como sua empresa pode trabalhar na prática com influenciadores, conceitos, pesquisa, seleção, relacionamento, contratação e dinâmicas.

- Growth Hacking: 

Como combinar tecnologia e marketing para incrementar suas vendas e transformar clientes satisfeitos em um motor contínuo de crescimento

- Cultura Digital / Transformação Digital:

Como o mercado mudou? Como o consumidor mudou? Conheça as novas formas de trabalhar e se comunicar e entenda como mudar a cultura da sua empresa para a transformação Digital.

- Inbound Marketing: 

Como combinar diversas técnicas de marketing digital para atrair prospects de forma orgânica, gerar leads e turbinar suas vendas.

Tipos de Trabalho: 

- Coaching
- Mentoring 
- Workshop

AT 02-20