Rodrigo Noll



Rodrigo Noll

Rodrigo Noll é um dos maiores especialista em marketing de indicação e relacionamento com cliente do país. É autor de um dos maiores cases de vendas por Indicação do Brasil.

Rodrigo Noll é um dos maiores especialista em marketing de indicação e relacionamento com cliente do país.

É autor de um dos maiores cases de vendas por Indicação do Brasil.

Atualmente Rodrigo Noll é Head of Growth da DOTZ e consultor de Marketing Digital e já gerou mais de R$ 20 Milhões de receita recorrente de seus projetos – cases que também compartilha em suas palestras e treinamentos.

É frequentemente convidado para palestrar em eventos empresariais para fomentar novas oportunidades de vendas, aquisição de clientes e crescimento exponencial de empresas dos mais variados segmentos.

Rodrigo Noll tem especialização em Estratégia Empresarial pela HARVARD, em empreendedorismo na BABSON College em Boston, eleita a melhor universidade da área nos EUA e em Big Data Management pela Johns Hopkins University (Baltimore, USA). Graduado em Administração de Empresas pela ESPM Sul.

Amante de aventura (aquelas que tem risco mesmo), crossfitter amador, decidiu mudar a sua vida após voltar de um trekking de 15 dias ao Acampamento Base do Everest, que fica a 5335m de altura, após caminhar 10h por dia em temperaturas de até -20C.

Temas de Palestra Presencial e Online:

- 4 Formas de Vender Mais e Decole Suas Vendas Hoje:
- Como gerar crescimento exponencial usando apenas os seus clientes atuais – conheça o Referral Marketing
- Como Vender para o Novo Consumidor?
- Produtividade Pessoal – Hacks e Técnicas para Ganhar Mais Dinheiro
- Marketing de Conteúdo – O Passo a Passo para Criar um Canal de Vendas Escalável e Previsível
- Como Usar Indicação, Boca a Boca, Defensores para viralizar a sua marca
- Chatbots – O futuro da interação marcas x consumidores e o fim dos aplicativos
- Métricas e Indicadores para Gestão de Performance em Negócios de Assinatura, Recorrência e SaaS

Outros Temas de Palestra:

- Vendas
- Marketing / Comunicação
- Gestão
- Inovação em Marketing
- Produtividade
- Equipe de Alta Performance
- Atendimento ao Cliente
- Marketing Digital
- Treinamento e desenvolvimento
- Planejamento e Estratégia
- Empreendedorismo

AT 03-20