Em quase 20 anos de mercado e empreendimentos trabalhando quase que exclusivamente na NeoAssist, descobriu que para chegar ao topo partindo do zero como chegou, há 5 pilares fundamentais: Estruturação de Processos, Organização, um Time Talentoso e Inquieto de Profissionais, uma Estratégia Agressiva de Vendas e Metas Ambiciosas.
Assim, em menos de 10 anos, elevou o faturamento da empresa em 3000%, conquistou mais de 400 clientes e se tornaram líderes do mercado de plataformas especializadas em relacionamento com clientes.
200% de dedicação, empreendedorismo na veia, curiosidade incessante, honestidade e lealdade com a equipe, foco nos clientes e muita, mas muita, vontade de transformar o mercado: é dessa forma que consegue, junto ao time, entregar o melhor resultado possível para as empresas parceiras da NeoAssist.
Baseado em 3 pilares, estão revolucionando o relacionamento com os clientes: Educação, Consultoria e Tecnologia. É dessa forma que ele ajudar você e sua impulsionar o negócio.
Temas de Palestra:
- Atendimento ao Cliente
- Empreendedorismo
- Vendas
- Liderança
- Trabalho em equipe
- Consumidor 3.0 e 4.0
- Customer Experience