Adriana é executiva sênior com mais de 30 anos de experiência em empresas de Bem de Consumo e no Varejo, sendo mais de 10 como C-level.
Liderou Desenvolvimento de Novos modelos de Negócio, Estratégias Corporativas e de Marcas, Desenvolvimento de Inovações tanto em cenários de Crescimento quanto em Turnarounds Financeiros.
Trabalhou em empresas como Unilever, Carrefour, Parmalat, Hypermarcas e Walmart liderando B.Us. e assumindo posições de Chief Marketing Officer e Chief Commercial Officer.
É sócia da Actavox Consultoria e sócia fundadora da Sprint Strategy Advisory. Conselheira Curadora da Fundação Porto Seguro e Mentora de Start Ups pela Endeavor.
Adriana liderou Projetos de Fusão, Comitês de Inovação, Reinvenções de Formatos de Loja e Canais de Vendas, Sustentabilidade, Comunicação Corporativa e de Marca e Negócios em âmbito Nacional, America Latina e Global e foi uma das pioneiras no entendimento do Comportamento de Compra no mercado.
Foi responsável pela Gestão de Negócios com faturamento de mais de R$20B, tem experiência com mais de 150 categorias de produtos e ganhadora de seis prêmios de lembrança de marca pela Folha de São Paulo/Top of Mind.
Membro da WCD - Women Corporate Director e do Mulheres do Varejo.
Formada em Adm. de Empresas pela FGV, MBA pela USP e Vanderbuilt, AMP pelo INSEAD e cursos de especialização pelo MIT, INSPER, FGV, BOVESPA/B3 entre outros.
Apaixonada por desafios, por transformações inovadoras e por gerar impacto. Acredita que seus valores pessoais não podem ser sucumbidos e, ao contrário, devem ser alavanca de crescimento próprio, de seus times e da sociedade.
Temas de Palestras:
- Inovação
- Sustentabilidade
- Comunicação Corporativa e de Marca
- Negócios em âmbito Nacional
- Gestão de Negocios