Ron Kaufman

Singapura/SY


Ron Kaufman

Por mais de três décadas, Ron Kaufman ajudou empresas em todos os continentes a construir uma cultura de serviço edificante que oferece excelentes resultados de negócios ano após ano. Transformando sua missão, Ron é um dos educadores mais procurados do mundo, consultores, líderes de pensamento de negócios e palestrantes motivacionais de serviço ao cliente sobre o tema de alcançar um serviço superior.

Por mais de três décadas, Ron Kaufman ajudou empresas em todos os continentes a construir uma cultura de serviço edificante que oferece excelentes resultados de negócios ano após ano. Transformando sua missão, Ron é um dos educadores mais procurados do mundo, consultores, líderes de pensamento de negócios e palestrantes motivacionais de serviço ao cliente sobre o tema de alcançar um serviço superior.

Qualquer empresa pode dizer que o cliente é o rei e muitos gastam muito tempo e dinheiro na melhoria incremental do serviço. Mas Ron entende que a única forma confiável de uma empresa alcançar e manter uma vantagem competitiva é construir uma cultura que possibilite a todos os funcionários surpreender e encantar clientes e colegas todos os dias com um serviço realmente edificante.

Ron é o autor do best - seller New York Times Uplifting Service e 14 outros livros sobre serviços, negócios e inspiração. Ron foi destaque no The Wall Street Journal, no New York Times e no USA Today. Em 2018, a GlobalGurus classificou Ron como o primeiro guru de atendimento ao cliente do mundo.

Ron trabalha com uma clientela de sucesso de agências governamentais e corporações multinacionais, incluindo a Singapore Airlines, a Xerox, a Nokia Siemens, a Marina Bay Sands e o Aeroporto de Changi. Ele fornece insights de negócios poderosos e melhores práticas globais, permitindo que as organizações obtenham uma vantagem sustentável por meio de serviços.

A metodologia de Ron inclui um conjunto de princípios de serviço comprovados, regras de liderança, blocos de construção de cultura e roadmaps de implementação que se aplicam efetivamente em todos os setores e culturas. Essa metodologia é facilmente personalizada para atender às necessidades exclusivas de cada organização, incluindo todos os departamentos e membros da equipe, desde a liderança até a linha de frente.

A arquitetura proprietária de Ron para a construção de uma cultura de serviço edificante agora está disponível em um volume abrangente, o  Serviço Uplifting . Finalmente, os líderes de todos os níveis têm um projeto para fazer do serviço edificante uma parte de tudo que são e de tudo que fazem.

Temas de Palestras:

- Empreendedorismo
- Administração
- Liderança
- Educação
- Cultura
- Trabalho em equipe
- Motivação

AT 10-08