Gustavo Dainezi é relações públicas pela ECA/USP, atua no mundo corporativo como professor, palestrante e consultor de ética, basicamente por gostar muito de falar.
É mestrando do PPGCOM-ESPM onde também fala muito sobre estudar conflitos morais em relações de consumo no meio digital.
- Comunicador Social pela ECA/USP.
- Editor da colecão 'Etica' pela Duetto Editorial.
- Escritor do livro "Devaneios sobre a atualidade do Capital", com Clóvis de Barros Filho.
- Professor convidado de Ética e Ciência Política da ECA/USP desde 2014.
- Professor e Consultor de Ética pelo Espaço Ética desde 2009.
- Pesquisador pela ESPM.
Mestrado em andamento em Comunicação e Práticas de Consumo
2017 - Atual
Escola Superior de Propaganda e Marketing
Título: Desafios morais do Facebook na sociedade de Vigilância,Orientador:
Luiz Peres Neto.Palavras-chave: ética; sociedade de vigilância; Big Data.Grande área: Ciências Sociais AplicadasSetores de atividade: Pesquisa e desenvolvimento científico.
Graduação em Comunicação Social - relações Públicas
2006 - 2010
Universidade de São Paulo
Título: Sugestões Filosóficas ao estudo da experiência em Relações Públicas
Orientador: Clóvis de Barros Filho
Ensino Médio (2º grau)
2002 - 2004
Colégio da companhia de Maria
Paletras
- Educação
- Ética
- Ciência Política