Fabio Lemos

Goiás/GO


Fabio Lemos

Profissional de Vendas a 17 anos, Empresário, Escritor e autor do Livro Profissão Vendedor, estudioso e prático na área de Vendas, Motivação e atendimento a Clientes, Diretor comercial da RCR Eventos, Estrategista de Marketing e Consultor em Vendas, Telemarketing, Atendimento , Comunicação, e Comportamento humano.

Fábio lemos é Diretor Comercial da RCR Eventos Consultor, Escritor, Instrutor e Palestrante. Profissional de Vendas a 17 anos, Empresário, Escritor e autor do Livro Profissão Vendedor, estudioso e prático na área de Vendas, Motivação e atendimento a Clientes, Diretor comercial da RCR Eventos, Estrategista de Marketing e Consultor em Vendas, Telemarketing, Atendimento, Comunicação, e Comportamento humano.

Temas das Palestras:

- ORATÓRIA E EXPRESSÃO VERBAL: Como Vencer a timidez

Objetivos gerais:

- Atender às reais necessidades de sua empresa, quanto ao novo conceito de capacitação , comportamento e Atitude profissional

- Levar o que há de mais prático e Objetivo no conteudo proposto

- COMO VENCER O MEDO DE FALAR EM PÚBLICO

- COMUNICAÇÃO VERBAL E NÃO VERBAL

- GESTOS REPRESENTATIVOS E POSTURAS

- TÉCNICAS DE IMPOSTAÇÃO VOCAL:

- Técnicas de respiração, projeção vocal, dicção, entonação, ênfase, e vocabulário.

- Técnicas para trabalhar:

- Desenvoltura na comunicação, califasia e inflexão de voz

- Como melhorar e desenvolver a Autoconfiança,

- Como utilizar a criatividade e falar melhor,

- Como eliminar a desinibição, e vencer a timidez,

- Postura corporal e atitude expressiva.

- COMO ORGANIZAR A FALA OU DISCURSO

Proporcionar condições para redigir um discurso e montar uma palestra.

- AUTOCONHECIMENTO E ACEITAÇÃO DE SEUS LIMITES

- A IMPORTÂNCIA DA AUTO-ESTIMA E DA AUTO - IMAGEM

METODOLOGIA:

Utilizamos como instrumental e metodologia de aula, a Andragogia (ciência de ensino-aprendizagem de adultos) com intuito de estimular uma mudança de comportamento comunicacional e propiciar o desenvolvimento de habilidades e posturas comunicacionais de acordo com as necessidades, perfil e segmento de atuação de cada participante.

AT 01-20