Sócia fundadora da Hybrid Colab, mestranda em Creative Leadership na Berlin School, Singularity Alummini, foi vice presidente de estratégia nas agências Leo Burnett, Isobar, Africa e Pereira & O’Dell no Brasil, onde desenvolve projetos para Procter & Gamble, Fiat, BankBoston, Visa, Itaú, Brahma, Budweiser, Philip Morris International, Johnnie Walker, VIVO, TIM e Walmart.
Dentre os projetos nos quais atuou, destacam-se: o reposicionamento da Fiat no Brasil com o case “Revisão de Conceitos: de 35% de rejeição à liderança em vendas” (2000); a aproximação entre a promessa de marca e os projetos institucionais do Itaú com o case“#IssoMudaoMundo” (2012); e a estratégia de reaproximação entre a Coca-Cola e os adolescentes na América Latina com o case “Verdadeiro Amigo” (2015).
Na área de opinião pública, atuou em projetos voltados para a mudança de comportamento social e nas eleições presidenciais brasileiras de 1989, 1994 e 2002.
Sua carreira profissional inclui trabalhos reconhecidos pelo Effie Awards e Jay Chiat e indicações para o Caboré, em 2008, e para o Destaque Profissional ABP, em 2011.
Foi homenageada, em 2014, pelo Woman to Watch como uma das mulheres de destaque em inovação e liderança no Marketing e na Publicidade brasileira.
Temas de Palestras:
- Realidades Sobrepostas
- Criatividade e Inovação
- Marketing
- Empreendedorismo
AT 09-08