Cristina Palmaka



Cristina Palmaka

Cristina Palmaka assumiu a presidência da SAP Brasil em outubro de 2013, em segundas bodas com a empresa. Ela já havia atuado como Vice-Presidente de Vendas para pequenas e médias empresas, em 2009 e 2010.

Cristina Palmaka assumiu a presidência da SAP Brasil em outubro de 2013, em segundas bodas com a empresa. Ela já havia atuado como Vice-Presidente de Vendas para pequenas e médias empresas, em 2009 e 2010.

Com mais de 25 anos de experiência no setor de tecnologia, Cristina reúne em sua trajetória profissional vasta experiência em gestão de produtos, vendas e marketing.

Trabalhou por quase uma década na Compaq/HP e por três anos na Microsoft.

Um de seus grandes desafios é liderar mais de 1.500 funcionários na expansão da empresa. Outro é manter o Brasil em posição de destaque no mapa de investimentos da SAP, que atua em mais de 130 países e é líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial, da operação à análise executiva e de desktops a dispositivos móveis.

Para que se tenha uma ideia de quão vastas são as possibilidades que a SAP explora no mundo digital, há soluções de mobilidade urbana, análise de dados e processamento de informações em tempo real.

Graduada   em   Ciências   Contábeis   pela   Fundação   Álvares   Penteado,   Cristina  Palmaka possui pós-graduação e MBA pela Fundação Getúlio Vargas, com extensão na Universidade do Texas, Estados Unidos.

Cristina é um profissional de alta experiência no segmento de TI no Brasil, com forte foco na inovação e orientado por como a tecnologia  pode afetar as empresas dentro da economia do país.

Temas de Palestras:

- Tecnologia
- Computação em nuvem
- Big Data
- Mundo Digital
- Liderança
- Inovação e Desenvolvimento
- The Boardroom of the future – Redefina a maneira de fazer negócios
- Mulheres de Sucesso
- Como obter sucesso na gestão de uma empresa de tecnologia?
- O desafio de transformar um grande banco no mundo digital
- Motivação
- Gestão
- Gestão de Pessoas
- Vendas / Varejo / Telemarketing
- Marketing / Comunicação
- Marketing Digital

Tipos de Trabalhos:

- Moderador de Debates

AT 10-08