Edmardo Galli - CEO LATAM



Edmardo Galli - CEO LATAM

Edmardo Galli iniciou sua carreira no mercado digital como fundador de uma das primeiras agências digitais do Brasil, a 10’Minutos, em 1996. Com ela, foi grande responsável pelo desenvolvimento pela indústria digital no país, atendendo clientes como Shell, Itaú, IBM, Coca-Cola e Mercedes-Benz. Em 2007, a 10’Minutos é vendida para a Ogilvy & Mather.

Edmardo Galli iniciou sua carreira no mercado digital como fundador de uma das primeiras agências digitais do Brasil, a 10’Minutos, em 1996.

Com ela, foi grande responsável pelo desenvolvimento pela indústria digital no país, atendendo clientes como Shell, Itaú, IBM, Coca-Cola e Mercedes-Benz. Em 2007, a 10’Minutos é vendida para a Ogilvy & Mather.

Em 1999, Galli se torna presidente Brasil da Todosport Network, uma empresa americana dedicada ao conteúdo digital esportivo.

Responsável por toda a operação na América Latina, assinou contratos exclusivos assegurando os direitos digitais dos melhores jogadores de futebol do mundo, como Ronaldo Fenômeno, Romário, Rivaldo, Denílson, Cafú, Ronaldinho Gaúcho, entre outros.

Em 2001, assume como Managing Director Latam da Umbro.com – uma operação global de e-commerce esportivo, do grupo da marca esportiva Umbro.

Durante esse tempo, assegura os direitos digitais exclusivos dos maiores clubes e associações da América Latina, como Flamengo, Santos, São Paulo, Atlético Paranaense, América (Colômbia), ANFP (Federação de Futebol do Chile), Colo Colo (Chile), Federação Argentina de Voleibol, e outros.

No meio tempo, em 2002, Edmardo funda a SmartKids, uma organização sem fins lucrativos com foco em conteúdo educacional para crianças.

Com mais de 1.5 milhões de visitantes únicos mensais, a empresa se tornou líder e referência no segmento no país.

A SmartKids fornece conteúdo educacional de uma maneira estimulante, levando conhecimento por meio de atividades lúdicas como jogos, histórias, quiz e outros conteúdos divertidos.

Em 2012, Edmardo é convidado a iniciar e dirigir as operações na América Latina da IgnitionOne, empresa americana, líder global em soluções de marketing digital.

A IgnitionOne possui mais de 450 funcionários e 17 escritórios espalhados por 13 países. Como Diretor Geral LATAM, cargo que ocupa até hoje, Galli consolidou a marca na região, obtendo crescimento acima de 100% em todos os anos de operação.

Temas de Palestras:

- Comunicação
- Empreendedorismo
- Experiência do Consumidor Online
- Gestão
- Criatividade e inovação
- Inovações e tendências de Marketing
- Inteligencia Artificial
- Liderança
- Tecnologia
- Machine Learning
- Marketing programático
- Mídias Sociais
- Publicidade

AT 01-09