Maurício Vargas - Reclame Aqui



Maurício Vargas - Reclame Aqui

Fundador e CEO do ReclameAQUI, Maurício Vargas é palestrante e consultor sobre as relações de consumo e o novo consumidor. Maurício é também gestor de outras empresas inovadoras, como a Mooba, que devolve parte do dinheiro das compras aos consumidores, e o HugMe, software de atendimento que integra as redes sociais e os canais das empresas.

Fundador e CEO do ReclameAQUI, Maurício Vargas é palestrante e consultor sobre as relações de consumo e o novo consumidor.

Maurício é também gestor de outras empresas inovadoras, como a Mooba, que devolve parte do dinheiro das compras aos consumidores, e o HugMe, software de atendimento que integra as redes sociais e os canais das empresas.

Em 2015, recebeu o Prêmio Cidadão SP, dedicado a pessoas que fizeram do seu cotidiano a luta por uma cidade melhor.

Começou sua vida como empreendedor aos 12 anos desde vender picolés em Campo Grande á vender camisetas na faculdade.

Em 1998 começou a fazer sites e um deles, é o Reclame Aqui!

Após um overbooking em uma companhia aérea e a falta de um lugar para expor o problema do Mauricio e ser atendido, nasceu o Reclame AQUI, que de muro de lamentações, logo ganhou tração, através de milhares outros consumidores que sentiam a falta de um lugar para também expor os seus casos com as empresas.

Com esse trabalho, já conseguiu ajudar centenas de empresas, com cursos e treinamentos e já se encontra com mais de 15 milhões de usuários cadastrados no site.

Com um bom humor peculiar, Maurício leva o público a refletir sobre as relações de consumo, compartilhando cases fantásticos reunidos em mais de uma década do Reclame Aqui, hoje com mais de 15 milhões de usuários.

Cada palestra de Maurício Vargas é a descoberta de uma nova visão prática de como satisfazer o consumidor.

Maurício Vargas participa da construção de histórias de sucesso com trabalho de consultoria em empresas como Americanas.com, Shoptime, Submarino, Extra.com, Hotel Urbano, Ponto Frio e Casasbahia.com.

Temas de Palestras:

- A Disruptura do Consumidor
- Especialistas em atendimento e inovação
- Atendimento ao cliente
- Criatividade e inovação
- Empreendedorismo
- Marketing Digital
- Consumidor 2.0
- Vendas / Varejo / Telemarketing
- Clientes insatisfeitos
- Evolução do Consumidor
- Empresários / Executivos de Sucesso
- Motivação