Rafael Rez



Rafael Rez

Autor do livro Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI, publicado pela DVS Editora. Possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 2013. Fundador da consultoria de marketing digital Web Estratégica, já atendeu mais de 1.000 clientes em 20 anos de carreira. Co-fundador da startup.

Fundador da consultoria de marketing digital Web Estratégica. Autor do livro de marketing: "Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI", publicado no Brasil e em Portugal. Possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 2013.

Fundou seu primeiro negócio em 2002, de onde saiu no final de 2010. Foi sócio de outros negócios desde então, mantendo sempre como atividade principal a direção-geral da Web Estratégica.

Além de Empreendedor e Consultor, foi Professor de MBA, Pós-Graduação e Extensão em diversas instituições: HSM Educação, Impacta, Esamc, Alfa, Ipog, Espm, Insper e FGV. Em 2016 fundou uma escola de Marketing

Palestrou em diversos eventos como: Feira do Empreendedor do SEBRAE, RD Summit, RD On The Road, Search Masters Brasil (2012, e-Show, Cursos de Férias da ESPM, OlhóSEO, Digitalks Expo, ID360, Semana de Imersão da Martha Gabriel, Content Summit, FiveCON, Digital Outbox, Marketing Digital Day, Trilha Digital, Digitalks, Internet Innovation, SEMDúvida, UaiSEO, TchêSEO, SEOCamp e muitos outros.

Temas de Palestras:

- Marketing Digital para vender mais
- Marketing de Conteúdo
- Marketing Digital em tempos de crise
- O novo marketing
- Comportamento do consumidor digital
- Storytelling: Grandes histórias que vendem

AT 10-09