Antonio Carlos Amorim

São Paulo/SP


Antonio Carlos Amorim

Antonio Carlos Amorim, ou Carl como é conhecido, é um engenheiro de negócios com 25 anos de experiência na gestão de empresas e projetos de vários tamanhos para grupos privados e governos.

Antonio Carlos Amorim, ou Carl como é conhecido, é um engenheiro de negócios com mais de 25 anos de experiência na gestão de empresas e projetos de vários tamanhos para grupos privados e governos.

Há alguns anos começou a criar e articular redes sociais começando com a Rede da Engenharia até o Projeto TEIA MG de massificação de uso da Web do Governo de Minas.

Pós-graduado em Marketing pela ESPM, MBA em Finanças pelo IBMEC e mestrado em Administração pelo Mackenzie.

Consultor de negócios com foco no desenvolvimento de novos modelos de negócios em rede, auxiliando empresas passarem do modelo da era industrial para a sociedade do conhecimento aplicando conceitos como redes sociais, computação na nuvem, trabalho colaborativo e em rede.

Há mais de 11 anos trabalhando com organizações em rede e uso de tecnologia para eficiência em processos e na articulação de organizações distribuídas baseadas no Blockchain.

É um dos iniciadores da Prospera primeira DAO Brasileira e do Prosper 1º ICO brasileiro.

Com uma vasta experiência em vendas e marketing de diversos ramos e negócios, de bens de consumo manufaturados a serviços. e muitos anos atuando com redes e modelos de negócios na internet.

Co-editor, tradutor e autor da apresentação do livro Blockchain Revolution de Don  Tapscott e executivo do Blockchain Research Institute no Brasil.

Atualmente segue carreira como engenheiro e ministrando palestras sobre o assunto e diversos outros temas.

Temas de Palestras:

- Segurança da Informação
- Marketing Digital
- Qualidade de serviços
- Inovação
- Tecnologia
- Criptoativos
- O que os empreendedores não podem ignorar na revolução Blockchain
- Contratos Inteligentes
- Blockchain e novos formatos organizacionais
- Comercio
- Varejo
- Saúde
- Governo
- Inovação na Tecnologia
- Gestão de Negócios
- Educação / Educadores
- Redes Sociais / Mídias sociais

AT 10-09