Clovis Tavares é Mágico desde os 9 anos. Decidiu unir a Arte Mágica com o Marketing, e criou a Palestra Show em 1988.
Como Palestrante profissional, realizou mais de 2 mil apresentações, em mais de 30 anos de experiência de mercado. Criador do conceito Palestra Show® (INPI), Clovis já se apresentou para grandes empresas no Brasil, EUA, Portugal, Espanha, Alemanha, Turquia, República Tcheca, China, Venezuela e Argentina, entre outros países.
Formado em Propaganda e Publicidade pela Universidade Anhembi-Morumbi/SP. Possui especialização em Advanced Marketing pela State University of New York/EUA. Conquistou 5 vezes o prêmio Top de Marketing pela ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) pelo seu case de sucesso e por ter criado um novo nicho de mercado na área de eventos.
Recebeu o Prêmio Merlin Award Corporate Magic pela I.M.S. (international Magicians Society, NY/EUA) em 2013, prêmio considerado o Oscar da arte Mágica. Recebeu 4 certificados pela Disney Institute nas áreas de Leardership, Business, Quality Service, Creativity and Innovation em 2015.
Convidado como Professional Member pela N.S.A. (National Speakers Association, EUA), a maior associação de palestrantes dos EUA.
Publicou 9 livros sobre sonhos, persistência, vendas, liderança, inovação, gestão e marketing. Escreve artigos para grandes sites, revistas e jornais.
Temas de Palestras:
- O que é palestra Show:
Criada por Clovis Tavares (INPI), a Palestra Show é uma palestra provocativa, que desperta na equipe motivação e emoção, ao mesmo tempo que passa mensagens reais.
Clovis usa arte dramática, mágica, música e muita participação para abrir a cabeça das pessoas e facilitar o entendimento da mensagem, tornando os conceitos inesquecíveis.
Os personagens passam muita credibilidade, aumentando o nível de atenção e criando um humor inteligente. Seus convidados só saberão que é o Clovis no Gran finale da Palestra Show.
- Klaus Kerrwender - Alemanha - Consultor de Frankfurt:
Clovis interpreta um renomado palestrante internacional de nacionalidade Alemã.
Utiliza sotaque, mágicas, participação da plateia e humor de alto nível para transmitir e fixar seus conceitos.
Destaca: Qualidade, Motivação, Marketing, Pré e Pós Venda, Planejamento, Mudanças, Comprometimento, Trabalho de Equipe, Excelência no Atendimento e Criatividade na Gestão do Negócio.
No final da palestra, Clovis tira o disfarce e revela que é brasileiro.
- Peter Mac Manney - Estados Unidos - Consultor de Harvard:
Clovis interpreta um renomado palestrante internacional de nacionalidade Norte Americana.
Utiliza sotaque, mágicas, participação da plateia e humor de alto nível para transmitir e fixar seus conceitos.
Destaca: Qualidade, Motivação, Marketing, Pré e Pós Venda, Planejamento, Mudanças, Comprometimento, Trabalho de Equipe, Excelência no Atendimento e Criatividade na Gestão do Negócio.
- Peter Macfly - Estados Unidos - Comandante de Voo:
Clovis interpreta um experiente Comandante de uma renomada companhia aérea internacional (Delta Airlines). Utiliza sotaque, mágicas, projeções, humor de alto nível, participação da plateia para decolar a motivação no seu Evento.
Destaca: Plano de Vôo, Valores e Comportamentos do Líder, Motivação em Mercados Turbulentos, Mudança de Hábitos, Excelência na Execução, Qualidade no Atendimento e Comprometimento no Trabalho de Equipe.
No final da palestra, Clovis tira o disfarce e revela que é brasileiro.
Obs.: Este personagem também pode ser Comandante Alemão da Luftansa.
No final da palestra, Clovis tira o disfarce e revela que é brasileiro.
- David Bum - Personagem com estilo Disney - Norte Americano formado em Marketing pela Harvard University:
Clovis foi aos EUA e pesquisou profundamente todos os parques da Flórida por 2 anos e se graduou em 4 cursos da Disney Institute: Leardership, Quality Service, Business Excelence e Inovation and Creativity.
Com este conhecimento ele criou um novo personagem e uma nova palestra onde ele fala sobre como aplicar a visão da Disney em seus negócios.
Crazy for Disney é o nome da palestra que David Bum apresenta para mostrar a sua equipe o caminho para pensar fora da caixa e fazer o cliente ser fã da sua marca.
Os tópicos abordados são: Ser visionário, Valores e cultura fazem a diferença, liderança pelo exemplo, criatividade e inovação. Percepção da realidade. Buscar a excelência nos detalhes, valorizar sua marca, valorizar os comportamentos, foco nas pessoas.
Destaca: Nossa equipe vende sonhos, liderança pelo Exemplo, o show não pode parar, excelência nos detalhes, o valor da marca, comportamento é tudo e foco nas pessoas.
No final Clovis mostra que todos podemos ser criativos e mágicos para encantar nossos clientes.
- Klaus Waisswencer - Alemanha - Consultor Técnico de Futebol:
Clovis interpreta um consultor que trabalhou com a equipe da Alemanha e expõe os detalhes que fizeram essa equipe ser campeã do mundo.
Destaca: Estratégia, Plano Tático, Disciplina, Treinamento, Visão do todo, Concentração, Foco na Meta, Qualidade no Atendimento, Precisão nos passes e Paixão pela Camisa nas vendas.
Clovis Irreconhecivel, faz NOVAS mágicas com Bolas e cria um time com as pessoas da plateia.
No final da palestra, Clovis tira o disfarce e revela que é brasileiro
- Ralf Gewinner - Alemanha - Consultor da Ferrari:
Clovis entra disfarçado de Consultor Técnico de F1 que trabalhou na Ferrari por 5 anos. Ele mostra fotos conversando com Schumaker e com toda a equipe em varias situações, fazendo analogia com a empresa contratante.
Valoriza o trabalho do time no Pit Stop do dia a dia. Fala do Vendedor Poli position e do Valor do líder. Prova que devemos ter excelência em cada curva (desafio) e velocidade na execução.
Indicada para eventos com foco em liderança, excelência, estratégia e gestão das vendas.
- Sir William Battle - Cavaleiro Medieval:
Formado em marketing em Oxford, ele fez doutorado em Antropologia e criou uma palestra onde resgata os valores dos cavaleiros medievais para os dias de hoje. Coragem, fé, persistência, plano estratégico, afiar a ferramenta, proteger seu território e acreditar no time.
Indicado para equipes de venda e administrativa que precisam ser ousados em tempos difíceis.
William usará os elementos medievais durante a palestra, e algumas fotos mas o objetivo é mudar o comportamento da pessoas e manter o foco na conquista da missão.
No final William Battle tira o disfarce e revela que é Clovis Tavares criando um momento de emoção e surpresa.