Raul Candeloro

Paraná/PR


Raul Candeloro

Raúl Candeloro é hoje um dos palestrantes mais contratados para eventos abertos e in-company. Isso acontece porque suas palestras e workshops são desenvolvidas com conteúdo de excelente qualidade, aliando prática às melhores teorias de gestão e vendas do mundo, apresentadas de forma didática e divertida, ajudando os profissionais a alcançarem a Alta Performance.

Raúl Candeloro é hoje um dos palestrantes mais contratados para eventos abertos e in-company. Isso acontece porque suas palestras e workshops são desenvolvidas com conteúdo de excelente qualidade, aliando prática às melhores teorias de gestão e vendas do mundo, apresentadas de forma didática e divertida, ajudando os profissionais a alcançarem a Alta Performance.

As palestras são adaptadas para eventos e para atender as necessidades específicas de cada empresa. Com isso, os participantes aproveitam muito mais os conhecimentos transmitidos.

Acreditamos que o item mais importante em relação aos eventos é o que as pessoas fazem com a informação depois de terem participado deles. O objetivo só é realmente cumprido quando se aplicam o conhecimento e as mudanças necessárias para que ocorram melhorias.

Por isso, ao contratar uma palestra de Raúl Candeloro, você conta com todo o apoio da nossa equipe, levantando suas necessidades e suas expectativas para que Raúl possa personalizar a apresentação tornando-a clara, objetiva e focada nos resultados pretendidos pela empresa.

Livros:

- 10 princípios de alta performance
- Desafios de vendas
- Levantamento de Necessidades - Introdução aos passos da venda
- Prospecção - Introdução aos passos da venda
- Preparação e Planejamento - Introdução aos passos da venda
- Abordagem - Introdução aos passos da venda
- Negociação - Introdução aos passos da venda
- Fechamento - Introdução aos passos da venda
- Proposta de valor - Introdução aos passos da venda
- Pós-Venda - Introdução aos passos da venda

Workshops:

Os workshops trazem diversos exercícios práticos com um sistema eficiente para aumentar os resultados. Como é um tempo maior de trabalho, é possível praticar a teoria já na sala de treinamento, ajudando assim no aprendizado dos participantes.

Há tempo para que as dúvidas sejam tiradas, para que o mercado e realidade atual da empresa possam ser discutidos, as pessoas podem participar e os líderes podem, juntamente com o Raúl, direcionar o treinamento para que nele sejam trabalhadas as principais necessidades da equipe

- Workshop V6 - A Metodologia que vai acelerar seus resultados:

Com base na experiência adquirida no desenvolvimento das inúmeras palestras, workshops e consultoria, Raul Candeloro, desenvolveu um workshop de gestão empresarial que vai lhe posicionar fortemente no mercado como uma empresa inovadora e que traz as melhoras tendências atuais.

O V6, como chamamos essa metodologia, é uma série de 6 módulos que podem ser realizados separadamente ou em conjunto. Os participantes vão discutir as ferramentas e fazer os exercícios e projetos apresentados, sempre de maneira específica para seu momento atual.

Os 6 módulos são:

- Planejamento/Posicionamento/dashboard
- Fidelização de clientes
- Gestão de oportunidades na carteira atual
- Reativação de clientes inativos
- Prospecção de novos clientes
- Inovação e lançamentos

Módulo 1: Planejamentos/Posicionamento/Dashboard

1. O que é um sales dashboard e porque sua empresa precisa ter o seu
2. Melhores práticas em sales dashboard
3. As 5 grandes áreas que você precisa monitorar
4. 3 a 5 indicadores que você precisa acompanhar por área
5. Como usar os dados de maneira visualmente inteligente para facilitar o entendimento e a tomada de decisão
6. As 4 coisas que você precisa fazer com seu sales dashboard para dar tração nas vendas
7. Reuniões produtivas, baseadas em indicadores

Módulo 2: Fidelização de Clientes

1. Pesquisas de satisfação e sugestões de melhoria
2. Branding e seu impacto na lealdade de clientes
3. Net Promoter Score (NPS) como ferramenta de melhoria contínua
4. Pesquisa de clima interno (driver nº 1 de lealdade de clientes
5. Feedback de clientes e melhorias contínuas na qualidade
6. Incentivo e coleta de testemunhos e depoimentos
7. Atendimento como verdadeiro diferencial competitivo
8. Blindagem contra a concorrência

Módulo 3: Gestão de Oportunidades na Carteira Atual

1. Segmentação da carteira
2. Segmentação de territórios (equipes externas, incluindo representantes)
3. Curva ABC e planejamento de contatos
4. Canais de venda e atendimento segmentado
5. Matriz 2 x 2: faturamento x potencial de compra
6. Matriz 2 x 2: faturamento x lucratividade

Módulo 4: Reativação de Clientes Inativos

1. Como reconhecer a pré-inatividade
2. Definições de inatividade
3. Cronograma de ações e contatos para reativação
4. Possíveis propostas/estratégias de reativação

Módulo 5: Prospecção de Novos Clientes

1. Definição de PCI – perfil de cliente ideal
2. Mapa mental de mídias e canais disponíveis
3. Retorno sobre investimento da prospecção (custo de aquisição)
4. Gatilhos mentais da prospecção
5. Possíveis propostas/estratégias de prospecção

Módulo 6: Inovação e Lançamentos

1. Pesquisas e NPS para nortear inovação
2. Matriz de priorização, como decidir entre muitos projetos
3. Matriz 2 x 2: preço x valor (você x concorrentes)
4. Mapa estratégico de oportunidades

Palestra Alta Performance em Vendas:

Em uma equipe de vendas, geralmente conseguimos encontrar um, dois ou três campeões de vendas. Aqueles profissionais que atingem e muitas vezes superam as metas de forma constante. Os demais vendedores tentam, mas parece que não conseguem esses mesmos resultados.

Nesta palestra, Raúl Candeloro um dos maiores especialistas em vendas do Brasil vai falar com seus vendedores de uma maneira fácil e interessantes, implementando os passos da venda para transformar sua equipe em profissionais de Alta Performance em Vendas.

Aqui está uma forma eficiente e rápida de treinar a equipe para que todos os vendedores sejam de Alta Performance:

- A busca pela excelência em vendas
- A necessidade de profissionalizar a gestão em vendas
- Gestão em vendas 1.0
- Problemas da administração por objetivos
- Gestão em vendas 2.0
- Administração por indicadores
- Os 20 maiores erros em vendas
- 8 dicas para a Alta Performance em Vendas

O que é preciso para ter performance em vendas?:

- Metas
- Motivo
- Indicadores
- Hábitos de sucesso
- Exercício final: Roda das vendas

AT 10-09