Eduardo Terra

São Paulo/SP


Eduardo Terra

Mestre em Administração pela USP, pós graduado em MBA pela FIA e graduado em Administração de Marketing pela ESPM.

Eduardo Terra, Mestre em Administração pela USP, pós graduado em MBA pela FIA e graduado em Administração de Marketing pela ESPM.

Especialista em European Retail – Manchester Business School e Retail Management – Youngstown State University.

Autor de diversos livros e artigos sobre varejo e mercado de consumo.

Atualmente é Presidente da SBVC - Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo, Docente de MBA e Pós da FIA e professor convidado para temas de Varejo em Cornell University.

Temas de Palestras:

- O varejo no Brasil e no mundo: desafios, tendências e oportunidades
- Transformação digital no varejo
- A construção de uma cultura digital no varejo
- Um novo consumidor, um novo varejo
- O futuro do varejo e o varejo do futuro
- Pagamento móvel, criptomoedas e blockchain
- A revolução digital do varejo na China
- Vale do silício: insights do maior ecossistema digital do mundo
- Transformação do Varejo – Insights NRF, China e Israel
- Negociação.

 

AT 01-20