Adriana Bittar trabalhou nas principais emissoras do País, como Globo, Band e Record. Em quase 20 anos de carreira, a jornalista se tornou um rosto conhecido da televisão. Foi correspondente internacional, repórter, apresentadora de noticiários e também de esportes. Da vivência na TV e de suas inúmeras coberturas ao vivo, ela traz a curiosidade, a paixão por contar boas histórias, capacidade de improviso, além da experiência em conduzir entrevistas e talk shows.
Foi contratada pela TV Globo de São Paulo. Fez reportagens para o Globo Esporte, SPTV e também matérias exibidas em rede nacional para Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal da Globo e Esporte Espetacular. Recebeu o convite para trabalhar na Rede Record, onde fez parte dos carros-chefe da emissora, como Câmera Record, Domingo Espetacular, Esporte Fantástico e Jornal da Record. Também foi apresentadora da Record News. Comandou noticiários e um programa diário de entrevistas sobre medicina e saúde.
trabalhou nas maiores emissoras do País, como Globo, Bandeirantes e Record. Foi correspondente internacional em Nova York, nos EUA e em Joanesburgo, na África do Sul. Como repórter e apresentadora, cobriu a Copa do Mundo da África, as Olimpíadas de Sydney e de Londres, além de diversas pautas internacionais. A experiência na frente das câmeras e nas coberturas ao vivo, faz de Adriana uma das mais solicitadas Mestres de Cerimônias bilíngues em eventos corporativos.