Amauri Morais

São Paulo/SP


Amauri Morais

Atua na área de hotelaria e turismo há mais de 27 anos. Participa de diversos eventos, cursos e seminários na área de hotelaria e turismo em seus diversos setores.

Atua na area de hotelaria e turismo ha mais de 27 anos. Participa de diversos eventos, cursos e seminários na área de hotelaria e turismo em seus diversos setores.

Foi sócio-diretor da Litoral Verde Operadora de Turismo e inovou com o lançamento de um portal exclusivo para hotéis de luxo e charme batizado de Essencial Hotéis, onde oferece experiências baseadas no essencialismo, que é o resgate para a origem do homem, ou seja, o ser humano quer e precisa de um contato mais próximo com a natureza e no caso da hotelaria, sem abrir mão do conforto e segurança.

Foi consultor para desenvolvimento comercial e vendas para os Resorts da FUNCEF - Fundo de Pensão dos Funcionários da Caixa Econômica Federal: Eco Resort de Angra, Eco Resort do Cabo, Brasília Alvorada Hotel.

No ano 2000, dentro de nova concepção e segmentação do mercado hoteleiro, desenvolveu projeto comercial e vendas para lançamento do EZ Plaza Jardins, em São Paulo, como O Primeiro Hotel Boutique do Brasil.

De 2004 a 2006 foi Vice-presidente da ABIH-CE -Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Secção Ceará.

Em 2005, Foi o Diretor Fundador da AETA - Associação de Empreendimentos Turísticos de Aquiraz/CE.

De 2005 a 2009 foi Diretor de Operações, Financeiro e Regional Nordeste da Resorts Brasil - Associação Brasileira de Resorts.

É Sócio-diretor da empresa de tecnologia e inovação da área de hotelaria, revolucionando o mercado de hotelaria, é o primeiro e único portal de reservas online que permite reservar quartos em hotéis em pacotes de 03, 06, 09 e 12 horas. A empresa está quebrando paradigmas e rupturas da hotelaria tradicional. E tambem é Gerente Geral em uma Grande Hotelaria desde 2017.

Temas de Palestra:

- O Abacate , A Hotelaria e o Turismo: Uma Analogia Para o Desafio de Vendas
- DNA da Venda - o lado intangível que deve ser desvendado pelo vendedor a cada cliente
- Vender valor ao invés de preço, apresentar os diferenciais ao invés das características do produto/serviço
- Estratégia de prospecção e follow up eficaz
- Plano de Ação : definindo como aplicar ideias novas
- Motivação : identificar sua missão, valores e talentos
- Assumir o controle de sua carreira e se tornar um ótimo vendedor

AT 09-09