Clóvis Lumertz



Clóvis Lumertz

Administrador de Empresas com Pós-Graduação em Marketing e Especialização em Marketing do Varejo pela ESPM Escola Superior de Propaganda e Marketing).

Administrador de Empresas com Pós-Graduação em Marketing e Especialização em Marketing do Varejo pela ESPM Escola Superior de Propaganda e Marketing), Atua há mais de 25 anos em Consultoria (desde 1986).

Como docente atuou como Professor dos Cursos de Graduação e Extensão Universitária (MBA e GBA) em Administração de Empresas, Administração de Vendas e Marketing da UNISINOS/RS, dos Cursos de Pós-Graduação da FABES/RJ, como Professor Convidado de PUCRS, UFSM/RS dentre outras diversas instituições de ensino superior;

Presidente e fundador e uma empresa de consultoria, uma das mais reconhecidas empresas de Consultoria brasileiras, com mais de 800 organizações-clientes, entre elas: Coca-Cola, Bunge, Nike, O Boticário, Cargill, Lojas Colombo, Móveis Todeschini, Marcopolo, Kimberly Clark, Ford, Tramontina, Kraft Foods, Tigre, WEG, Volvo, atuando em diferentes projetos nestas empresas, dentre outras no Brasil e exterior:

Proferiu palestras e realizou seminários em diversos eventos em todo o Brasil, além de programas de desenvolvimento gerencial In Company, para mais de 50.000 executivos das empresas clientes;

Participou como Conselheiro em Conselhos de Administração; é membro associado do IBGC -Instituto Brasileiro de Governança Corporativa;

Possui larga vivência na implantação de projetos de incremento de resultados, de melhoria da competitividade, programas de incentivo, aperfeiçoamento das competências internas e desenvolvimento da cultura organizacional, sistemas de marketing e vendas, para organizações dos mais diferentes portes e segmentos de negócios.

Temas de Palestra:

- Empreendedorismo
- Vendas / Varejo / Telemarketing
- Gestão de Pessoas

Palestras Online:

- Excelencia na execução comercial (2 horas ou 4 horas).
- Motivação & Engajamento Para Equipes De Alta Performance (2 horas ou 4 horas).
- Resiliência na Prática “Como conduzir a equipe em cenários adversos” (4 horas).
- Storystelling: Abordagem insisiva ao fechamento de negócios (4 horas).
- Contorno de objeções em vendas (2 horas ou 4 horas).
- Representante comercial do futuro (4 horas).
- Inovação “Prepara a empresa para enfrentar os diferentes cenários” (4 horas).

AT 12-09