Paulo Silveira



Paulo Silveira

Paulo Silveira é um dos conferencistas mais requisitados para palestras em universidades, congressos e associações.

É um dos conferencistas mais requisitados para eventos corporativos, palestras em universidades, congressos e associações. Implanta atualmente processos importantes de treinamento e fidelização em médias e grandes corporações, aeroportos e shoppings centers.

Como palestrante e instrutor ministrou mais de 1000 treinamentos e palestras, sendo o primeiro consultor a criar e implantar um cartão fidelidade que migrou para cartão de crédito em shoppings centers na América Latina.

Conferencista, consultor e escritor. Articulista com mais de 900 artigos em 22 mídias diversificadas com foco em andragogia, comunicação empresarial, relações humanas, liderança, vendas e estratégia de mercado.

Seu trabalho corporativo se baseia no treinamento mundial de vendas mais agressivo do mundo: BUYER FOCUSED SELLING, nos principais métodos de compras mundiais, principalmente a metodologia BATNA e no método de liderança TGE (Transformando Grupos em Equipes), criado pelo mesmo e divulgado a mais de dois milhões de pessoas através do Projeto Liderança Made In Brazil, o qual é mentor e líder.

É um dos autores da Coleção Guia Prático da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, dos títulos Como Aumentar as Vendas da sua Empresa e Como Divulgar sua Empresa. Possui treinamentos gravados sobre vendas, programação neolinguística, marketing, liderança e estratégia de mercado.

Seu livro A Lógica da Reflexão foi recentemente narrado pelo próprio autor e lançado em formato de audiolivro, seguindo um novo conceito mundial de aprendizado. Eleito pela Ordem dos Parlamentares do Brasil como o melhor conferencista do ano de 2005, recebendo o prêmio TOP OF QUALITY 2005.

Professor convidado da FGV/SP FIA FEA/USP e UFRGS.

Membro da Comunidade Grandes Profissionais recebeu o prêmio de destaque de Articulista 5 Estrelas pela sua contribuição ao Universo acadêmico e empresarial no ano de 2006. Palestrante indicado pela FACISC - Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina.

Autor de 10 livros sendo os principais:

- A Lógica da Venda
- Gotas de Reflexão Empresarial
- Conceitos Universais de Negociação para Fins de Relacionamento
- A Lógica da Reflexão
- Vendendo & Liderando - A Arte Posta em Prática
- Atitude - Virtude dos Prósperos

Temas das Palestras:

- Atributos da Liderança
- Empreendedorismo
- Gestão da Inovação
- Gestão Moderna
- Liderança Avançada
- Líder Eficaz
- Lidando com Pessoas
- Atendimento Dramatizado
- Atitude
- Comportamento
- Empregabilidade
- Relações Humanas
- Marketing de Resultados
- Marketing Estratégico
- Marketing Varejista
- Motivando para Vencer
- Motivação Dramatizada
- Motivação Palestrada
- Vendendo Mais
- Campeões de Vendas
- Col. Pulo do Gato
- Cursos de Vendas
- Negociação
- Vendas Dramatizadas
- Vendas Palestradas

AT 11-09